Suspeito foi localizado após motorista de ônibus acionar a Polícia Militar e informar que um homem estaria cortando fios de um poste

Foto: Diário de Ribeirão Pires
Um homem foi preso em flagrante por furto qualificado, na tarde desta segunda-feira (10), na Estrada da Cooperativa, bairro São Caetaninho em Ribeirão Pires, após ser flagrado retirando cabos de internet de um poste.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Policiais Militares foram acionados durante deslocamento após o motorista de um ônibus informar que havia visto um indivíduo sobre um muro, retirando fios de um poste e cortando os cabos com o auxílio de um alicate.
Os policiais foram até o local indicado e encontraram um homem com as características informadas, vestindo roupas escuras. Durante a abordagem, ele teria informado que havia deixado os fios e o alicate na calçada, a poucos metros do ponto onde foi localizado.
No local indicado pelo suspeito, os policiais encontraram aproximadamente 25 metros de cabo de internet, além do alicate utilizado para o corte. Conforme registrado na ocorrência, o material pertence à empresa Vivo e foi avaliado em R$ 1.688,25.
Um representante da empresa compareceu à delegacia para acompanhar as providências.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Ribeirão Pires, onde a autoridade policial de plantão tomou conhecimento dos fatos e ratificou a prisão.
O suspeito permaneceu à disposição da Justiça para as providências de polícia judiciária.




