Operação contra o tráfico termina com prisão em flagrante

Publicidade

Suspeito foi flagrado com mais de 300 porções de drogas e confessou que comercializava os entorpecentes no bairro Sítio Maria Joana.

Foto: Reprodução/PC RGS

Com foco no combate ao tráfico de drogas em Rio Grande da Serra, policiais civis, com apoio de guardas civis municipais que atuam na Delegacia de Polícia da cidade, prenderam em flagrante um homem por tráfico de entorpecentes na tarde desta terça-feira (4), no bairro Sítio Maria Joana.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe permaneceu por cerca de 30 minutos monitorando a movimentação em um ponto já conhecido pelo comércio de drogas. Após o período de observação, os agentes realizaram a abordagem de um suspeito identificado pelas iniciais C.S.S.

Com ele, os policiais localizaram uma mochila contendo 133 porções de maconha, 64 porções de cocaína e 107 porções de crack, totalizando 304 porções de entorpecentes e aproximadamente 668 gramas de drogas. Também foram apreendidos R$ 34 em dinheiro, valor que, segundo a investigação, seria proveniente da venda das substâncias ilícitas.

Ainda conforme a ocorrência, durante a abordagem o suspeito confessou que estava comercializando as drogas no local.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública de Santo André, onde permaneceu à disposição da Justiça.