Foto: Assessoria/Demônios da GaroaO Festival do Chocolate será realizado entre os dias 7 e 30 de agosto, ocupando toda a região central de Ribeirão Pires. Ao longo dos quatro fins de semana, o palco ChocoPaço receberá apresentações musicais e culturais que prometem atrair milhares de visitantes ao município. Às sextas-feiras, a festividade começa às 18h, aos sábados às 14h e aos domingo ao meio dia*
Entre os destaques da programação estão os show que acontecem às 20h no ChocoPaço, sendo eles: Demônios da Garoa, um dos grupos mais tradicionais da música brasileira; Inimigos da HP, referência no pagode nacional; Renato Teixeira, um dos maiores nomes da música caipira; além de apresentações de Rodrigo Teaser, com espetáculo em homenagem a Michael Jackson, Milton Guedes, Léo Maia, Chico Chico, Projeto Toca de Novo (com Lorena Alexandre, Luma & Nati, Miguel Salles, Junior Souzza e Alice & Erica),.
Além dos shows principais sempre às 20h, em todos os domingos, o Festival do Chocolate realiza um show voltado para o público infantil na parte da tarde com início previsto para às 16h. As atrações para a criançada incluem Guerreiras do KPop, Mundo Kaboo e BTS Cover.
Chocolândia – A edição de 2026 também contará com uma série de novidades voltadas ao desenvolvimento econômico. Entre elas está a parceria inédita com a Chocolândia, referência nacional no segmento de confeitaria, chocolates e artigos para festas. A empresa promoverá ações especiais para comerciantes da cidade, com condições diferenciadas para aquisição de produtos, além de oficinas de confeitaria durante os fins de semana do festival e uma loja física instalada no evento.
Confira a programação do palco ChocoPaço:
1º fim de semana
7 de agosto (sexta-feira) – ABC+Cultura
8 de agosto (sábado) – Demônios da Garoa
9 de agosto (domingo) – Kids: Guerreiras do K-Pop
9 de agosto (domingo) – Cólica Renal
2º fim de semana
14 de agosto (sexta-feira) – Rodrigo Teaser (Michael Jackson Cover)
15 de agosto (sábado) – Milton Guedes toca Lulu Santos
16 de agosto (domingo) – Kids: Mundo Kaboo
16 de agosto (domingo) – Inimigos da HP
3º fim de semana
21 de agosto (sexta-feira) – ABC+Cultura
22 de agosto (sábado) – Léo Maia
23 de agosto (domingo) – Atração Kids
23 de agosto (domingo) – Renato Teixeira
4º fim de semana
28 de agosto (sexta-feira) – ABC+Cultura
29 de agosto (sábado) – Chico Chico
30 de agosto (domingo) – Kids: BTS Cover
30 de agosto (domingo) – Projeto Toca de Novo com Lorena Alexandre, Luma & Nati, Miguel Salles, Junior Souzza e Alice & Erica
*A programação poderá receber ajustes e novos anúncios até a realização do evento


