Velório e sepultamento de Silvio Cunha da Silva acontecem nesta quinta-feira (9)

Foto: Reprodução
A filha de Silvio Cunha da Silva, de 63 anos, prestou uma homenagem emocionante ao pai nas redes sociais após a confirmação de sua morte. Silvio ficou gravemente ferido depois de sofrer uma queda na tarde de quarta-feira (7), por volta das 14h, na Rua Pastoril, no bairro Vila Aparecida, em Ribeirão Pires, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Em sua rede social, a filha escreveu:
“Esse aqui é meu alicerce e ele foi quebrado.
Pai, eu nem sei como vou fazer agora sem você, ainda mais desse jeito. Você estava bem! Me levou ao médico no sábado, perguntou de netos, falou pra eu cuidar da família, disse que era feliz demais… Eu não entendo. No fundo, eu nunca vou entender o motivo disso, um acidente tão trágico.
Mas obrigada por tudo: por cada bronca, cada beijo na cabeça, cada abraço, cada ‘Camila, as coisas não são fáceis, mas também não é tão difícil assim’.
Ai, pai, você não precisava mais trabalhar, já tinha tudo! Não há uma pessoa que fale mal de você. Meu amor, se eu pudesse fazer algo diferente, eu faria. Sempre fiz tudo em vida.
Por aqui a gente assume: te amo, te amo, te amo.”
A família informou que o velório e o sepultamento ocorrerão no dia 09 de janeiro, no Cemitério Municipal de Ribeirão Pires, localizado na Rua Orlando Roncon, nº 40, Vila Caiçara. O velório terá início às 8h e o sepultamento está previsto para as 10h.
A equipe do DiárioRP manifesta suas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor.


