Homem morre após passar mal em motel desativado

Publicidade

Imóvel não funciona mais como estabelecimento comercial e é ocupado irregularmente.

Foto; Reprodução/Google Maps

Um homem de 47 anos morreu na noite de segunda-feira (15) após sofrer um mal súbito em um motel desativado localizado na altura do km 41 da Rodovia Índio Tibiriçá, no bairro Represa, em Ribeirão Pires.

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública, o local funcionava anteriormente como o Motel Coimbra, mas há anos não opera mais como estabelecimento comercial. Atualmente, o imóvel encontra-se abandonado e passou a ser ocupado por pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM enquanto realizava patrulhamento de rotina. Ao chegar ao endereço, os policiais foram informados por moradores do local de que o homem havia perdido a consciência dentro de um dos cômodos e que o serviço de emergência já havia sido chamado.

Uma equipe de socorro realizou manobras de reanimação, porém o óbito foi confirmado ainda no local, por volta das 19h. A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica.

Após os procedimentos periciais, foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC), que deverão apontar a causa da morte. Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires.

Atualização: a polícia divulgou o nome da vítima. Trata-se de Márcio Cardoso Pimenta, de 47 anos.