Casa em reforma é furtada em Rio Grande da Serra

Publicidade

Imóvel foi invadido durante a madrugada; perícia foi requisitada para investigar o caso.

Foto: Diário de Ribeirão Pires

Na madrugada de terça-feira (09/09), uma residência em reforma no bairro Oásis Paulista, em Rio Grande da Serra, foi alvo de furto. A vítima, um idoso de 83 anos, relatou que criminosos levaram bolsa, eletrodomésticos, fios, mangueiras, ferramentas, chaves, lâmpadas, chuveiros e cabos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e os funcionários — pedreiros e uma arrumadeira — haviam deixado o imóvel por volta das 17h do dia anterior, devidamente trancado. Na manhã seguinte, ao iniciar as atividades, a funcionária percebeu sinais de arrombamento em portas e janelas.

O idoso foi até a casa e constatou que os criminosos cortaram a cerca de arame farpado nos fundos do imóvel para acessar o interior e subtrair os pertences.

A Polícia Civil requisitou perícia técnica para levantamento no local. O caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires e será encaminhado à Delegacia de Rio Grande da Serra, responsável pela investigação.