Antônio Furlan, conhecido como Toni, estava desaparecido desde 1º de setembro.
Foto: Divulgação
Após nove dias de buscas e grande mobilização nas redes sociais, o motorista de aplicativo Antônio Furlan, mais conhecido como Toni, foi localizado. Ele havia saído de sua residência, na Rua Castro Alves, no bairro Colônia, em Ribeirão Pires, no dia 1º de setembro e, desde então, não havia dado notícias à família, que o procurava incansavelmente.
Na noite de terça-feira (9), Toni foi encontrado dentro de um trem na estação Guapituba, em Mauá. Segundo familiares, durante o período em que esteve desaparecido, ele permaneceu pelas ruas, possivelmente em decorrência de um surto.
A família agradeceu pelas orações, mensagens e compartilhamentos nas redes sociais, que foram fundamentais para sua localização. Toni seguirá agora em acompanhamento médico e ficará sob os cuidados de seus familiares.


