Vítima de 49 anos foi cercada por três desconhecidos.

Homem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Nardini em Mauá. Foto: Reprodução/Google Maps
Na madrugada de domingo (17), por volta da 1h, um homem de 49 anos foi vítima de roubo e agressão na Rua Domingos de Oliveira, região central de Ribeirão Pires, após deixar o Festival do Chocolate.
Segundo o boletim de ocorrência, o indivíduo contou que estava no evento acompanhado da namorada. Após consumirem bebidas em um bar e comerem alguns petiscos, decidiram ir embora. A namorada seguiu para Rio Grande da Serra em um carro por aplicativo, onde mora, enquanto ele retornava para sua casa, no Jardim Caçula.
Nas proximidades das Casas Bahia, o rapaz foi abordado por três desconhecidos — uma mulher e dois homens — que passaram a lhe pedir dinheiro.
Inicialmente, ele afirmou que não tinha, mas diante da insistência, entregou R$ 5,00 para o grupo. Ao se abaixar, seu celular caiu no chão. Nesse momento, os agressores partiram para a violência, desferindo socos e chutes no rosto, costas e pernas. A mulher ainda ameaçou: “Você não tem medo de levar uns pipocos?”, embora a vítima não tenha confirmado se ela portava arma.
Os criminosos fugiram levando o celular da vítima, onde estavam também seus documentos pessoais.
Ferido, o jovem foi socorrido por uma equipe do SAMU, em frente à Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires, e encaminhado ao Hospital Radamés Nardini, em Mauá, onde ficou internado por um dia. Ele passou por diversos exames, incluindo tomografia, e recebeu alta apenas na noite de domingo.
A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (18), na Delegacia de Ribeirão Pires, e a Polícia Civil investiga o caso.


