Acidente na Índio Tibiriçá deixa passageiro da Pajero em estado grave

Publicidade

Acidente ocorreu na noite de domingo (10) no km 53, no bairro Ouro Fino.

Ocupantes do carro foram encaminhados ao Hospital Nardini. Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor de uma Mitsubishi Pajero, habilitado, trafegava pela Estrada Eduardo Valeriano Nardelli com um passageiro de identidade ainda não confirmada. Ao tentar cruzar a rodovia para acessar o sentido Suzano–Ribeirão Pires, em um ponto onde a manobra é proibida, o motorista acabou interceptando a trajetória de um ônibus que seguia no sentido contrário.

O motorista do coletivo, também habilitado, tentou evitar a colisão freando e desviando para a esquerda, mas não conseguiu impedir o impacto. A parte dianteira esquerda do ônibus atingiu a dianteira e a lateral esquerda da Pajero.

O passageiro do carro, que sofreu ferimentos mais graves, foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Nardini, em Mauá, onde permanece internado. O condutor do veículo também foi levado ao mesmo hospital com escoriações pelo corpo e segue sem previsão de alta.

Ainda de acordo com a ocorrência, o motorista da Pajero apresentava confusão mental e disse não se lembrar da dinâmica do acidente nem do nome do passageiro. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo aplicada a multa prevista para esse tipo de recusa. Não houve confirmação, no momento, de ingestão de bebida alcoólica ou uso de substâncias.

Ocorrência registrada na Delegacia de Ribeirão Pires como lesão corporal culposa que investiga o caso