Em 48 horas, dois acidentes com vítimas fatais são registrados na Índio Tibiriçá

Publicidade

Acidente aconteceu na noite de domingo (3); motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.

Homem morre e outro é hospitalizado após batida entre carro e moto. Foto: Reprodução

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu quando o condutor de um automóvel tentou realizar uma conversão na via e acabou colidindo frontalmente com uma motocicleta. Com o impacto, o garupa da moto, de 43 anos, morreu ainda no local. Já o piloto, de 31 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Radamés Nardini.

O motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas. No entanto, o veículo envolvido foi localizado e apreendido pelas autoridades.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires como localização/apreensão de veículo, homicídio culposo, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local de acidente. A investigação segue para identificar o condutor e apurar as circunstâncias do acidente.

Acidente sexta-feira (1) relembre o caso

Um motociclista de 23 anos morreu após se envolver em um grave acidente na Rodovia Índio Tibiriçá, em Ribeirão Pires, na última sexta-feira (1º). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria invadido a contramão da via e colidido frontalmente com um automóvel.

O condutor do carro, de 40 anos, permaneceu no local e foi submetido ao teste do bafômetro, que teve resultado negativo para ingestão de álcool.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.