Roubo ocorreu enquanto motorista aguardava passageiro no bairro Pouso Alegre

Veículo foi localizado pela GCM cerca de 50 minutos após o crime. Foto: DiárioRP
Um motorista de aplicativo de 44 anos teve seu veículo roubado na noite do último sábado (26), por volta das 21h, na Avenida Vereador Aroldo Alves Neves, altura do número 21, no bairro Pouso Alegre, em Ribeirão Pires.
Segundo o relato da vítima no boletim de ocorrência, ele estava parado aguardando um passageiro, quando foi abordado por dois homens. Um dos assaltantes portava uma arma de fogo, aparentemente uma pistola, e anunciou o roubo. A vítima foi obrigada a descer do carro, um Fiat Uno Attractive preto, e passou por revista para verificar se portava arma.
Após a abordagem, os criminosos fugiram com o veículo. A Guarda Civil Municipal foi acionada e, aproximadamente 50 minutos após o crime, localizou o carro abandonado na cidade de Suzano. O veículo foi restituído ao proprietário, mas apresentava danos no para-lamas, no para-choque e na lateral direita.
A vítima informou que os dois assaltantes aparentavam ter entre 20 e 22 anos, eram pardos, magros e usavam agasalhos com capuz, o que dificultou a identificação de características físicas mais detalhadas.
O caso foi registrado como roubo de veículo na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires e está sob investigação da Polícia Civil.


