Edizio Rozendo do Livramento, de 72 anos, estava desorientado e deu entrada na UPA Vergueiro, onde foi identificado graças ao boletim de ocorrência de desaparecimento
Morador de Ribeirão Pires havia desaparecido após sair de casa em Ouro Fino. Foto: Divulgação
Após mais de dois meses de angústia, a família de Edizio Rozendo do Livramento, de 72 anos, finalmente recebeu a notícia que tanto esperava. O idoso, morador do bairro Ouro Fino, em Ribeirão Pires, estava desaparecido desde o dia 3 de maio, quando saiu de casa e não retornou.
Segundo os familiares, Edizio foi encontrado nesta sexta-feira na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vergueiro, na cidade de São Paulo. Ele deu entrada na unidade médica desorientado e bastante debilitado. Durante o atendimento, os profissionais realizaram a checagem dos dados e identificaram um boletim de ocorrência de desaparecimento registrado pela família.
A equipe da UPA entrou em contato com os familiares, que prontamente foram até o local para reencontrar Edizio. Ainda segundo os parentes, o idoso permanece em acompanhamento médico e passa bem.
A família agradece pelas orações, mensagens de apoio e compartilhamentos nas redes sociais que ajudaram na divulgação do desaparecimento e, agora, celebra com alívio o reencontro.