Morador do Jardim Caçula que estava desaparecido é localizado em área de mata

Humberto França Dias foi encontrado na tarde de quarta-feira (2), cerca de 4 km de casa, e recebeu atendimento médico na UPA Santa Luzia.

SAMU fez o atendimento inicial e ele segue em acompanhamento médico. Foto: Divulgação

O morador do bairro Jardim Caçula, Humberto França Dias, que estava desaparecido desde o dia 26 de junho, foi localizado na tarde da última quarta-feira (2) em uma área de mata no bairro Alteza, próximo ao Parque Andreense, em Santo André, a cerca de 4 quilômetros de sua residência, segundo informações de seu irmão.

 O SAMU foi acionado e realizou o resgate, encaminhando o morador à UPA Santa Luzia, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

Ainda de acordo com familiares, Humberto já está em acompanhamento médico e a expectativa é de que, com os cuidados necessários, ele possa retomar sua rotina normalmente.

A família agradeceu o apoio e as orações recebidas durante os dias de busca.