Vicente Marino Lourenço, de 73 anos, foi visto pela última vez no dia 5 de maio, na Vila Rica. Polícia investiga o caso como desaparecimento de pessoa.
Polícia investiga caso como desaparecimento de pessoa. Foto: Divulgação.
A Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires investiga o desaparecimento de Vicente Marino Lourenço, de 73 anos, que não é visto desde o último domingo, 5 de maio. O boletim de ocorrência foi registrado na quinta-feira (08/05), quando familiares, já aflitos, procuraram a polícia.
Segundo o registro, Vicente foi visto pela última vez na Rua Guarantã, no bairro Vila Rica, onde mora sozinho. De acordo com sua sobrinha, que foi à delegacia prestar queixa, o idoso não possui problemas mentais e também não faz uso de substâncias.
A família relatou estar muito preocupada com o sumiço repentino, já que o idoso tem uma rotina considerada estável e nunca havia desaparecido antes. Até o momento, ele não foi localizado e não há informações sobre seu paradeiro.
A Polícia Civil trata o caso como desaparecimento de pessoa e, até o momento, não há indícios de crime.
Quem tiver qualquer informação sobre Vicente pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires, pelo telefone 190, pelo Disque-Denúncia 181 (pessoas desaparecidas), ou ainda pelo WhatsApp da família (31) 98102-1522.