Criminosos invadiram residência, subtraindo dois cartões bancários e desviaram R$ 30 mil de sua conta bancária.
O caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires e segue sob investigação. Foto: DiárioRP
Na tarde da última segunda-feira (31), por volta das 15h, quatro criminosos armados invadiram a residência de um idoso de 76 anos, no bairro Rancho Alegre, em Ribeirão Pires. O homem, que estava na cozinha, foi surpreendido pelos assaltantes, que anunciaram o roubo e o obrigaram a entrar no banheiro, onde permaneceu trancado por cerca de três horas.
De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos usavam gorros de ninja, o que dificultou a identificação de suas características físicas, além de vendarem a vítima. Após imobilizá-lo, os criminosos começaram a vasculhar o imóvel, subtraindo dois cartões bancários com as respectivas senhas, um celular e as chaves do carro e da casa.
Após o assalto, o grupo fugiu, e a vítima percebeu movimentações indevidas em sua conta bancária, com o desvio de R$ 30 mil.
O caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires e segue sob investigação da Polícia Civil. Até o fechamento da reportagem, os suspeitos ainda não haviam sido localizados.