Jovens foram abordados pela Guarda Municipal e levados à delegacia; droga foi apreendida para perícia.
Caso foi registrado e encaminhado ao JECRIM de Ribeirão Pires. Foto: DiárioRP
Na tarde do último domingo (30 de março), por volta das 16h10, dois estudantes de 18 anos foram flagrados com maconha e objetos relacionados ao consumo no Complexo Ayrton Senna, localizado na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, no Centro de Ribeirão Pires.
Conforme boletim de ocorrência, a abordagem ocorreu após a Guarda Municipal identificar dois indivíduos em atitude suspeita próximos a ônibus estacionados no local. Durante a ação, os agentes notaram que um dos jovens estava bolando um cigarro de maconha.
Com os dois suspeitos, foram encontrados 0,78g e 9,92g de maconha, além de dichavador, papel seda e invólucros. Todo o material foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística de Santo André para perícia.
Os estudantes foram levados à delegacia, onde prestaram esclarecimentos e foram advertidos e liberados, comprometendo-se a comparecer à Justiça caso necessário. O caso foi registrado e encaminhado ao Juizado Especial Criminal (JECRIM) de Ribeirão Pires para apreciação.