Crimes ocorreram nos bairros Barro Branco e São Caetaninho; criminosos fugiram de moto e ainda não foram identificados.
Polícia investiga assaltantes que estão agindo em Ribeirão Pires. Foto: DiárioRP
A cidade de Ribeirão Pires registrou dois roubos à mão armada no último dia 29 de março, ambos cometidos por duplas em motocicletas. Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires, que segue investigando os crimes.
Roubo no São Caetaninho
O primeiro caso foi registrado por volta das 12h20, na Rua São Caetaninho, no bairro de mesmo nome. Um homem estava dentro do seu veículo estacionado quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan 160 preta.
Os criminosos usavam capacetes com viseira escura para dificultar a identificação. O garupa apontou um revólver para a vítima e exigiu seu celular, que ele utilizava no momento do assalto. Após pegarem o aparelho, os assaltantes fugiram.
Roubo no Barro Branco
O segundo crime aconteceu por volta das 18h, na Rua Pedro Ripoli, no bairro Barro Branco. Uma mulher de 35 anos foi abordada por dois indivíduos em uma moto vermelha de baixa cilindrada logo após desembarcar do ônibus e seguir em direção à sua casa.
O garupa da motocicleta apontou uma arma de fogo e anunciou o assalto. A vítima, temendo pela própria segurança, entregou seu celular e seu documento de identidade (RG). Após o crime, os suspeitos fugiram.
A vítima descreveu o motociclista como um homem alto, moreno, de olhos pretos e barba, mas não conseguiu identificar o garupa.
Ambos os casos foram registrados como roubo na Delegacia de Ribeirão Pires, que segue investigando os suspeitos.