Criminosos invadem chácara pela madrugada e furtam fios de cobre. Câmeras de segurança podem ajudar a identificar os autores.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma chácara localizada na Estrada de Sapopemba, bairro Quarta Divisão, em Ribeirão Pires, no dia 24.03 às 1:30h.
De acordo com o boletim de ocorrência o representante da empresa que administra o local, informou que dois indivíduos invadiram a propriedade através de um córrego que fica na frente do imóvel e furtaram aproximadamente 70 metros de fios de cobre. O crime não atingiu a caixa de energia da chácara.
A vítima informou que o local possui câmeras de segurança e que, assim que a energia for restabelecida, as imagens serão analisadas para ajudar a identificar os autores do furto.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Ribeirão Pires que segue investigando o caso.