Rio Grande da Serra abre inscrições para cursos

Vagas são destinadas a crianças a partir de 8 anos, jovens e adultos, conforme a disponibilidade de turmas

Os cursos disponíveis para inscrição são Desenho, Teatro e Mangá.                  Foto: Divulgação

A Prefeitura de Rio Grande da Serra, por meio da Secretaria de Educação, Inovação e Cultura, anunciou a reabertura das inscrições para os Cursos Livres de Desenho, Mangá e Teatro. As inscrições estarão abertas até todas as vagas serem preenchidas. Podem se inscrever crianças a partir de 8 anos, jovens e adultos, de acordo com a disponibilidade das turmas.

Para se inscrever, basta comparecer à Secretaria de Educação, localizada na Av. Dom Pedro I, 487, Centro, Rio Grande da Serra, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, trazendo o original e a cópia do documento de identificação (RG, CPF) e comprovante de endereço. Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável.

Confira a programação das aulas:

Desenho

Turma 01 (8 a 11 anos): Quintas-feiras, das 10h às 11h

Turma 02 (12 a 13 anos): Quintas-feiras, das 14h às 15:30h

Turma 03 (a partir dos 14 anos): Quintas-feiras, das 16h às 17:30h

Mangá

Turma única (a partir dos 12 anos): Quartas-feiras, das 14h às 16h

Teatro

Iniciação ao Teatro: Turma 01 (8 a 11 anos): Terças-feiras, das 9h às 11h

Teatro Juvenil: Turma 02 (a partir dos 12 anos): Quartas-feiras, das 14h às 17h

Teatro Adulto: Turma 03 (a partir dos 18 anos): Terças-feiras, das 18:30h às 21:30h

As aulas acontecerão na Secretaria de Educação, Inovação e Cultura, no endereço citado acima. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (11) 2770-0180.