homem é encontrado morto próximo à ponte da Light no bairro Represa

Publicidade

Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, apuraram que a vítima perdeu a vida afogada na represa, perto da ponte Ligth

Homem encontrado sem vida na Represa Billings. Foto: Diário de Ribeirão Pires

Um homem, de 35 anos, foi encontrado sem vida, na tarde deste sábado (22), na Represa Billings na Estrada Velha do Mar, próximo à Ponte da Light, em Ribeirão Pires.

De acordo com as Informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender o caso e, no local, apuraram que a vítima provavelmente perdeu a vida afogada na represa.

A Polícia solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como óbito suspeito na Delegacia de Ribeirão Pires.

Alerta de afogamento no verão

Com as altas temperaturas, o risco de afogamentos em represas, rios e lagoas aumenta. As autoridades alertam para o perigo de nadar em áreas não supervisionadas e reforçam que locais sem estrutura de segurança podem representar grande risco. Especialistas recomendam evitar nadar sozinho e sempre procurar áreas monitoradas por salva-vidas.