Detido por taxistas e flagrado com um simulacro de arma, suspeito foi liberado após vítimas não o identificarem como autor dos crimes, 2 taxistas foram roubados no último final de semana em Ribeirão Pires – Foto: Reprodução vídeo
Um homem suspeito de cometer roubos contra taxistas na região central de Ribeirão Pires foi solto após não ser reconhecido pelas vítimas. Ele havia sido detido por um grupo de taxistas na tarde da última quarta-feira (29), também no centro da cidade.
Os profissionais inicialmente reconheceram o homem como autor dos crimes e o imobilizaram na rua Doutor Felício Laurito. No momento da abordagem, ele portava um simulacro de arma de fogo. No entanto, conseguiu escapar e fugiu em direção à estação de trem, onde foi novamente capturado e agredido por populares.
A Guarda Civil Municipal foi acionada e encaminhou o suspeito à UPA Santa Luzia para atendimento médico antes de levá-lo à Delegacia de Ribeirão Pires. No entanto, após comparecimento de duas vítimas que sofreram assaltos nos dias anteriores, o suspeito não foi reconhecido. Diante disso, a Polícia Civil apreendeu o simulacro e liberou o homem após os procedimentos.