Movimentação política pode levar Sargento Alan de volta à Câmara de Vereadores de RP

O prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi (PL), iniciou mudanças estratégicas no alto escalão de seu governo e deve anunciar novas alterações nos próximos dias.

O primeiro ajuste confirmado foi o retorno de Leonardo Biazi (PL) ao comando da Secretaria de Assistência e Inclusão Social, substituindo Marisa Reinoso. Segundo apurado pelo DiárioRP, o vereador Sapão (PL) está cotado para assumir a Secretaria de Infraestrutura, Zeladoria e Manutenção Urbana. Caso essa movimentação se concretize, o segundo suplente, Sargento Alan (PL), assumirá a vaga de vereador na Câmara Municipal e também o papel de líder do governo no Legislativo.

Leonardo Biazi, que ocupava o posto de primeiro suplente, foi anunciado como secretário, abrindo espaço para a volta do Sargento Alan.

O DiárioRP segue acompanhando de perto os desdobramentos e bastidores da política local.