Vítima dirigiu até base da Polícia Militar para pedir socorro após ser atingida por disparos de arma de fogo no Jardim Santa Rosa. Foto: Reprodução Google Maps
Um homem de 36 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio no Jardim Santa Rosa, em Ribeirão Pires, na noite do último domingo (29). Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo no braço esquerdo enquanto dirigia pela Rua Santa Janaína, acompanhado de sua namorada. Mesmo ferido, conseguiu conduzir o veículo até a base da 2ª Companhia da Polícia Militar, onde solicitou ajuda.
De acordo com relatos, o motorista estava voltando para casa quando teve o carro alvejado por tiros disparados por um indivíduo desconhecido. Em uma tentativa de reagir, o homem tentou atropelar o atirador, que conseguiu fugir. Após ser atendido pela Polícia Militar, a vítima foi levada ao Hospital Nardini, em Mauá, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde permanece internado.
A namorada do motorista, que estava no veículo no momento do ataque, conseguiu saltar do carro em movimento e caiu em uma ribanceira. Ela sofreu escoriações leves e, posteriormente, compareceu à Delegacia de Ribeirão Pires para prestar depoimento.
Segundo informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) O caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires e está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.
Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado, e a motivação do ataque permanece desconhecida.