Acusado agrediu vítima com golpes de facão após desentendimento sobre pagamento de programa. Polícia representou pela prisão preventiva.
Na madrugada do último sábado (21), um homem de 57 anos foi preso em flagrante na região do Tecelão região da Quarta Divisão, em Ribeirão Pires, acusado de tentar matar uma jovem de 24 anos. Segundo a vítima, o agressor se recusou a pagar R$ 100 por um programa e a atacou com um facão.
Policiais militares encontraram a jovem seminua e ferida no quintal da residência do acusado, com um corte profundo na cabeça. Ela relatou que, ao cobrar o pagamento, foi surpreendida pelas agressões e tentou se defender com uma marreta, mas acabou arremessando apenas uma pedra contra o homem para cessar o ataque.
O acusado foi localizado dentro de sua casa ainda segurando o facão. Para detê-lo, os policiais precisaram usar uma pistola de choque. Ele negou as acusações, alegando que a jovem foi até sua residência para pedir dinheiro para comprar drogas e que teria ficado agressiva ao ser recusada.
Ambos foram encaminhados para atendimento médico. O homem foi levado à UPA Santa Luzia e liberado após atendimento, enquanto a jovem recebeu sutura no CHM de Santo André, onde permanece internada.
A Secretaria de Segurança Pública informou que a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, alegando que o homem agiu com intenção de matar. O caso segue sendo investigado, O caso foi registrado como tentativa de homicídio e resistência na delegacia de Ribeirão Pires.