Após fortes chuvas na sexta-feira (20), cerca de 2.876 residências ainda estão sem energia em Ribeirão Pires, gerando prejuízos a moradores e empresas, Enel não dá previsão de retorno total.
Desde a tarde de sexta-feira (20), moradores de Ribeirão Pires enfrentam falta de energia elétrica devido as fortes chuvas em diversos bairros, como Vila Suíssa, Itacolomy, Panorama, Sol Nascente, Quarta Divisão, Colônia, Represa, Jd. Valentina e boa parte de Ouro Fino. Até o momento, 2.876 residências permanecem sem luz, segundo informações da concessionária Enel e não informa prazo para retorno total.
Moradores relatam prejuízos nas redes sociais. Uma mulher disse ter perdido toda a ceia de Natal e precisará refazer as compras. Outro morador desabafou: “Toda vez que chove é isso, voltamos à Idade da Pedra.” Empresários e proprietários de imóveis já registraram boletins de ocorrência devido aos danos causados pela falta de energia.
Em nota, a Enel informou que ativou seu plano de contingência e que as equipes trabalham 24 horas para restabelecer o fornecimento de energia o mais rápido possível. A empresa afirmou que mais de 136 mil clientes em toda a área de concessão ainda enfrentam falta de energia.
Canais para registro de ocorrências:
- Site: www.enel.com.br
- App Enel São Paulo: Disponível para iOS e Android
- WhatsApp (Elena): (21) 99601-9608
A companhia reforçou o compromisso de reconstruir os trechos danificados e normalizar o serviço em todas as áreas afetadas.