Crime ocorreu na noite de segunda-feira (02); vítima tinha envolvimento com drogas, segundo familiares.
Homem vivia como andarilho, crime aconteceu próximo a local conhecido como tráfico de drogas. Foto: Lindinilson Soares/Repórter do Povo e a Notícia.
Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros na Rua Ocidente, Vila Suzuki, em Rio Grande da Serra, por volta das 23h45 da última segunda-feira (02). O crime ocorreu próximo a uma área conhecida pelo tráfico de drogas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e confirmaram o óbito no local. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima apresentava múltiplos ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
O irmão do homem, presente na cena do crime, relatou que a vítima enfrentava problemas com o uso de crack, o que o levou a abandonar a esposa e o trabalho como pedreiro para viver como andarilho. Ele também afirmou que, no último contato com a família, a vítima mencionou a intenção de vender sua motocicleta, possivelmente para adquirir drogas.
A SSP informou que foi solicitada perícia no local, e o caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Ribeirão Pires. As investigações estão em andamento.