Irmã acusa irmão de invadir casa e furtar televisão no bairro Bocaina

Uma mulher de 37 anos registrou boletim de ocorrência após acusar o próprio irmão de invadir sua residência no bairro Bocaina, em Ribeirão Pires, e furtar uma televisão. O crime ocorreu na tarde da última terça-feira (5).

De acordo com o relato da vítima, ela encontrou a porta de sua casa arrombada ao retornar por volta das 15h30 e constatou o furto do aparelho televisor. Após conversar com vizinhos, ela começou a suspeitar de seu irmão e foi procurá-lo no Jardim Mirante, onde ele reside.

Na casa do suspeito, a mulher encontrou uma televisão nova com as mesmas características da furtada: mesma marca e número de polegadas. Ao questioná-lo, o homem afirmou que o aparelho era um presente de um amigo, mas a irmã não acreditou na explicação, pois sabia que o colega não teria condições de adquirir o objeto.

A vítima procurou a Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires e informou que o aparelho de TV está cadastrado em seu celular, o que pode ajudar a identificar o dispositivo por meio de um aplicativo. O caso está sob investigação pela Polícia Civil.