Suspeito de agredir sua ex-esposa no Jardim Boa Vista, homem é preso em flagrante no sábado, 2, após discussão e agressões na frente da filha de quatro anos.
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante no último sábado, 2, acusado de agredir sua ex-esposa no Jardim Boa Vista, em Ribeirão Pires. Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, o ex-marido, embriagado e apresentando lesões corporais, retornou à residência por volta das 7h30, onde a agrediu com tapas e puxões de cabelo após ser questionado sobre sua condição física. Além disso, o homem teria ameaçado a ex-esposa de morte.
De acordo com a vítima, a visita à casa do ex-companheiro, com quem mantém uma amizade estável, tinha o objetivo de conversarem e permitir que a filha de quatro anos passasse algum tempo com o pai. Ela havia dormido no local quando o homem saiu durante a noite sem ser notado, retornando embriagado na manhã seguinte.
A mulher informou ainda que o casamento havia terminado há dois anos devido ao vício do ex-marido em álcool, mas ele constantemente a importunava. Afirmou também que foi vítima de agressões anteriores enquanto estavam juntos, com episódios de tapas e chutes, mas evitou registrar queixas na época por receio.
O suspeito foi encaminhado à UPA Santa Luzia para tratar os ferimentos e depois levado à Delegacia de Ribeirão Pires, onde a Polícia Civil solicitou sua prisão preventiva, as informações são da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo)
A vítima também requisitou medidas protetivas, de acordo com a Lei Maria da Penha.