Funcionário flagra furto em sítio e suspeitos fogem

Na tarde dessa terça-feira (29), um sítio em Rio Grande da Serra, pertencente a uma família de empresário local, foi alvo de furto. O funcionário responsável pela manutenção do local relatou que, ao chegar com seu ajudante, encontrou sinais de invasão, com o cadeado do portão arrombado. Dentro do terreno, um veículo suspeito foi avistado, ocupado por três indivíduos: dois de idade avançada e um mais jovem, que aparentava portar uma arma de fogo na cintura. Um facão também foi avistado na caçamba do carro.

Os suspeitos, ao perceberem a chegada dos funcionários, fugiram rapidamente do local, levando itens já carregados no veículo, incluindo fios de cobre, uma riscadeira de piso, uma caixa de som, suportes para drywall e materiais elétricos. Outros objetos estavam separados para serem levados, mas foram deixados para trás devido à fuga apressada.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Rio Grande da Serra, como furto à residência e está sob investigação policial. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.