Homem finge ferimentos para incriminar esposa e é preso por violência doméstica

Um homem de 47 anos foi preso após agredir a esposa e tentar se ferir para alegar legítima defesa. O caso ocorreu no Jardim Santa Rosa, em Ribeirão Pires.

Na última quinta-feira (17), um homem de 47 anos foi preso acusado de violência doméstica contra sua esposa, de 44 anos, no bairro Jardim Santa Rosa, em Ribeirão Pires. De acordo com a Polícia Militar, o agressor chegou a cortar a própria região do pescoço com uma faca, tentando sustentar uma versão de que havia sido atacado pela esposa.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência constataram que a mulher tinha levado um soco no rosto e estava bastante abalada. O agressor foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Luzia para tratar do ferimento que ele mesmo causou.

Em seguida, de acordo com a PM (Polícia Militar), foi levado à Delegacia de Ribeirão Pires, onde foi formalizado o pedido de prisão preventiva.

Conforme informações a esposa compareceu à delegacia e solicitou medidas protetivas contra o marido, temendo novas agressões.