Jovem de 20 anos é morto a tiros em Rio Grande da Serra

Na noite de quarta-feira (16), Gustavo Lázaro dos Santos Fantinell, de 20 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na Estrada da Maratona, Vila Niwa, Rio Grande da Serra, o local é conhecido como “Buraco do Sapo”. O jovem foi atingido por pelo menos cinco tiros e teve seu celular roubado. O crime foi cometido por quatro homens encapuzados, que estão foragidos.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 para apurar a ocorrência de disparos. Ao chegarem, encontraram Gustavo caído, já sem sinais vitais, após ser atingido no rosto, pescoço, tórax e braço. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e confirmou o óbito no local.

Segundo informações, testemunhas relataram que a vítima estava com um amigo quando quatro homens encapuzados chegaram em um carro prata, desembarcaram e começaram a atirar contra o jovem. A testemunha informou que conseguiu fugir para um matagal, mas o jovem foi atingido.

A perícia encontrou projéteis de provavelmente calibre 38 próximo ao corpo, embora a arma do crime não tenha sido localizada.

O crime foi registrado como latrocínio devido ao roubo do celular, mas outras possíveis motivações estão sendo investigadas pela Polícia Civil.