Um grupo de militantes políticos é acusado de intolerância política contra adversários que faziam discurso em um bairro de Ribeirão Pires.
Segundo relatos de pessoas que acompanharam a situação, um grupo de militantes do candidato a vereador, Ezequiel Melo (PSB) apoiador de Gabriel e Amigão, fazia campanha no Bairo Nossa Senhora de Fátima, quando um outro carro de som do candidato Leonardo Biazi, apoiador de Guto Volpi (PL), parou nas proximidades e tentou impedir o discurso de Melo, colocando música alta e gritando no microfone.
Pelas imagens é possível ver que Ezequiel melo tenta negociar para que ambos possam falar com as pessoas daquela rua, mas que os apoiadores de Biazi não dão espaço ao outro candidato e continuam gritando no microfone e colocando música alta no carro de som, na tentativa de abafar as falas de Ezequiel.
Procurado por nossa equipe, Leonardo Biazi enviou a seguinte nota:
Bom, eu não bato boca em carro de som, inclusive estávamos rodando no bairro do Nossa Senhora de Fátima já a um tempo antes, na parada que o candidato relata, eu atendi um morador que foi ao caminhão pegar o meu material, não estava fazendo uso do microfone. Lamento de verdade a confusão e creio que da parte de quem estiver comigo não acontecerá novamente.
Veja o vídeo abaixo: