Na tarde desta quarta-feira (28), três criminosos mantiveram funcionários reféns e roubaram uma retroescavadeira que estava sendo utilizada em uma obra na Estrada de Sapopemba, próximo ao limite entre Ribeirão Pires e Mauá.
De acordo com as informações, um dos funcionários relatou que foi abordado pelo trio armado e obrigado a sair da retroescavadeira. Um dos homens teria levado o maquinário e o aparelho celular de uma das vítimas – que estava no interior do veículo – enquanto os outros dois bandidos teriam colocado os trabalhadores em um carro.
Ainda de acordo com as vítimas, eles foram até uma região de mata, onde ficaram por volta de 40 minutos sob a supervisão dos criminosos. Após um período, os funcionários foram deixados na rua Regina Maria, em Mauá, e voltaram a pé para o local onde estavam trabalhando, e depois foram para a empresa relatar o ocorrido.
O Boletim de Ocorrência foi registrado de forma eletrônica e encaminhado para Delegacia de Ribeirão Pires, onde serão feitas as investigações.