Demora na conclusão de serviços de zeladoria e asfaltamento em algumas ruas de Ribeirão Pires voltam a ser motivo de reclamação entre moradores. Uma munícipe, que reside na rua Bragança, em Ouro Fino, que é uma pessoa cadeirante, relatou as dificuldades e falta de acessibilidade que enfrenta.
Segundo informações, devido as obras realizadas e as chuvas que aconteceram recentemente, a rua apresenta muito barro e os serviços acabam não sendo executados e finalizados. A moradora relatou que, além das dificuldades que ela enfrenta, os carros também não conseguem subir.
“Tudo o que escuto é que “estamos em obra”. Mas, será que as pessoas devem ficar isoladas até que essa “obra” termine?” questionou a moradora em uma publicação nas redes sociais. Outros munícipes aproveitaram a publicação para relatar problemas semelhantes em diversos bairros da cidade.
Questionamos a Prefeitura sobre as obras e se existe um cronograma previsto para finalização. Contudo, até o fechamento desta matéria, não obtivemos respostas.