GCM acaba com briga generalizada na Vila do Doce

Um suposto furto de celular acabou se tornando uma briga generalizada na Vila do Doce, em Ribeirão Pires. O caso aconteceu no último dia 26 e a Guarda Civil Municipal foi acionada. Dois dos envolvidos precisaram de atendimento médico.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Guarda Civil Municipal realizava patrulhamento de rotina pela região central, quando foram informados sobre uma briga na praça. Ao chegar no local, eles encontraram três indivíduos, dois deles em luta corporal. O terceiro homem – aparentemente embriagado – informou que estava observando as pessoas jogando dominó, quando deu pela falta de seu aparelho celular.

Neste momento, os outros dois envolvidos passaram a se “estranhar” e iniciaram uma discussão, que acabou em agressão. Outros dois indivíduos que estavam pelo local também acabaram se desentendendo e iniciaram uma luta corporal, que acabou se tornando uma confusão generalizada.

Dois homens precisaram de atendimento médico na UPA Santa Luzia, onde foram liberados logo em seguida. Ambos foram encaminhados para realização de corpo de delito, junto ao IML (Instituto Médico Legal). Todos os envolvidos foram ouvidos e optaram somente por registrar a ocorrência.

O aparelho celular que teria sido supostamente furtado não foi localizado com nenhum dos indivíduos e nem pelo local dos fatos.