Morre Guarda Civil Municipal Bezerra, aos 54 anos

Morreu na madrugada desta sexta-feira (07), o Guarda Civil Municipal Maurício Saturnino Bezerra, mais conhecido como GCM Bezerra. Ele estava internado há cerca de 15 dias devido ao rompimento de uma úlcera no estômago.

Bezerra tinha 54 anos, e atuava há quase 16 anos na Guarda Civil Municipal, e chegou a pertencer a Equipe da ROMU. Ele estava em horário de serviço quando passou mal e precisou ser encaminhado às pressas ao Hospital Nardini, em Mauá. Após confirmação do seu quadro clínico, Bezerra foi levado para o Hospital do Convênio, onde permaneceu internado.

“Era um guarda muito assíduo. A corporação inteira está sentindo muito pela morte dele, pois além de um excelente policial, era uma pessoa muito querida, sempre de bom humor” disse o secretário de Segurança Urbana, Mobilidade e Defesa Civil de Ribeirão Pires, Sandro Torres.

O prefeito Guto Volpi publicou uma nota de pesar em suas redes sociais. “Recebi com grande tristeza a notícia do falecimento do GCM Bezerra. Profissional que por 16 anos serviu, de forma honrosa, a nossa Guarda Municipal. Somos solidários à família e amigos neste momento de perda”.

Bezerra deixa esposa e seis filhos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.