Homem é preso após agredir esposa

Um homem de 27 anos foi preso no último sábado (01), após agredir sua esposa e ameaçá-la de morte. O acusado foi detido após seguir a vítima através do rastreador do veículo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que vive há cinco anos com o acusado e da relação tem dois filhos. Ela informou que seu marido havia chegado por volta das 23h do serviço, aparentando ter ingerido bebida alcoólica, mas não estava embriagado.

O homem teria começado a escutar música em volume alto, momento em que ela pediu para abaixar com intuito de não acordar às crianças e ele passou a utilizar fones de ouvido. No entanto, pouco depois ele teria voltado a ouvir música alta e a cantar, acordando a filha mais nova do casal.

A mulher reclamou novamente e, durante a discussão, o homem teria pego uma garrafa de água e despejado todo o líquido na vítima. Ela então teria pego uma latinha de cerveja e jogou o líquido no acusado, momento em que começou a ser agredida com socos na cabeça e no rosto, resultando em um corte no supercílio.

A vítima esperou até o momento em que o companheiro estava dormindo, pegou as crianças e foi para casa de sua irmã. Logo após, ela se dirigiu até a Delegacia e, enquanto registrava o Boletim de Ocorrência, foi surpreendida pela chegada do companheiro. Ele chegou a dizer que a vítima estava machucada após bater o rosto na parede, mas foi detido pelas autoridades.

Além da ocorrência, a vítima também solicitou medida protetiva de urgência, pois relatou que já foi agredida outras vezes e chegou a registrar dois boletins contra o acusado. Ela também recebeu encaminhamento para realizar exame junto ao IML (Instituto Médico Legal), que constatou as lesões.