Mulher ameaça ex-companheiro com faca em Hospital

Dois médicos protagonizaram uma discussão na última quarta-feira (08) com direito a ameaça de faca no Hospital Notredame, localizado na região central de Ribeirão Pires. Os envolvidos estão em processo de separação e a briga teria sido motivada por ciúmes.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, tanto a mulher quanto o homem envolvidos são médicos e trabalham na mesma rede, mas em locais diferentes. A mulher teria ido até o consultório da vítima querendo verificar seu aparelho celular, o que foi negado pelo homem.

Durante a discussão, a mulher retirou uma faca da bolsa e começou a ameaçar o ex-companheiro dizendo que iria matá-lo e se mataria em seguida. Após conversar com a mulher, a vítima conseguiu convence-la de largar a faca e entregou o aparelho celular. No entanto, ele avisou os demais funcionários que impediram a saída da autora.

A mulher confirmou que teria ido até o local e exigido o aparelho celular e a senha do ex-companheiro após ouvir boatos de que ele já estaria em outro relacionamento. Ela também afirmou que em determinado momento acabou tendo um surto e o ameaçou com a faca, mas que não tinha intenção de matá-lo. Ainda de acordo com as informações, a mulher alegou que a vítima teria pego seu celular há alguns dias atrás e se sentiu no direito de fazer o mesmo.

Por fim, ambos foram encaminhados a Delegacia de Ribeirão Pires, onde o caso foi registrado como ameaça. O homem não quis representar a autora criminalmente, mas afirmou que se acontecer algo semelhante irá tomar providências.