Moradores de Ouro Fino, em Ribeirão Pires, estão reclamando da falta de manutenção de zeladoria dos pontos de ônibus da região. As reclamações também citam os pontos localizados na rodovia Índio Tibiriçá e Estrada do Soma.
Os munícipes relatam que os locais apresentam um grande acumulo de lixo, o que acaba gerando desconforto, além de tornar o local desagradável. “Absurdo o tanto de lixo em Ouro Fino. O ponto de ônibus nessas condições e a população também não ajuda, jogam lixo pelas ruas” reclamou uma moradora em uma postagem nas redes sociais.
Além do lixo, a moradora também reclamou sobre problemas na Estrada do Soma, como bueiros entupidos, falta de calçada para mobilidades e pontos de água parada.
A Prefeitura de Ribeirão Pires informou que as manutenções dos pontos de ônibus seguem o cronograma e que, nos últimos dias, pontos de ônibus da rua Vereador Rubens Maziero, por exemplo, receberam intervenções. Já a respeito da Estrada do Soma, a Prefeitura afirma que ela está presente no cronograma da Secretaria Regional de Ouro Fino e devem ser realizada nos próximos dias.
Ainda em nota, a Prefeitura informa que a população pode contribuir com o trabalho das equipes ao indicar as demandas de maior urgência pelo telefone (11) 4827-0216.