A mulher de 42 anos, passageira do veículo que perdeu o freio e colidiu contra um muro na Av. Santo André, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (22). A vítima estava internada desde o dia 16 de abril no Hospital Nardini, em Mauá, devido a uma hemorragia interna.
No dia do ocorrido, além da mulher também estavam a bordo do veículo seu marido e o filho do casal. Segundo informações, o carro teria apresentado falha mecânica e o motorista não conseguiu frear. O veículo acabou descendo a rua Ovídio Abrantes de forma desgovernada e só parou ao colidir contra o muro que cerca a área da CPTM. A via estava molhada no momento do acidente.
O motorista, de 39 anos, foi encaminhado ao CHM de Santo André com uma fratura no pulso esquerdo e escoriações pelo corpo. As autoridades informaram que ele não apresentava sinais de embriaguez. Já o filho do casal não sofreu ferimentos graves e foi liberado após atendimento médico na UPA Santa Luzia.