Idoso morre após passar mal e cair em cima de fio elétrico

Publicidade

Um homem, de 66 anos, morreu na última quarta-feira (10) após encostar em um fio elétrico. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Luzia, em Ribeirão Pires, mas chegou sem vida. O caso aconteceu na Estrada dos Fernandes, em Suzano.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, no período da manhã o homem já teria ido até a UPA por estar se sentindo mal, e realizou alguns exames. Como o resultado sairia somente no período da tarde, os familiares retornaram com ele para casa.

A filha da vítima relatou que, por volta das 15h, foi até o quintal – dividido pelo familiares – e encontrou seu pai caído no chão. Ela informou que ao tentar socorrê-lo, recebeu uma descarga elétrica que a jogou para trás.

Logo após, ela constatou que o pai estava caído em cima de um fio elétrico, que ele usava para proteger um galinheiro que mantinha em casa e afastar os cães que atacavam suas galinhas. Segundo informações, a filha acredita que o pai possa ter passado mal e caiu acidentalmente em cima do fio energizado.

Por fim, o caso foi registrado como morte suspeita e encaminhado ao Setor de Investigações.