Acusado de atirar e matar motorista particular é preso

Na madrugada deste domingo (10), um agente da Equipe ROMU identificou e auxiliou na prisão de um dos envolvidos no latrocínio, que aconteceu no dia 07 de janeiro, contra um motorista particular, em Ribeirão Pires. Felipe Henrique da Silva, de 28 anos, também teria participado do roubo de outros dois veículos no mesmo dia. Ele foi detido durante uma abordagem na Zona Leste de São Paulo.

De acordo com as informações, o guarda realizava patrulhamento de rotina quando avistou e reconheceu o indivíduo. Ele acionou a Polícia Militar, que chegou ao local e, durante a abordagem, constataram se tratar de um dos envolvidos nos crimes. Felipe já tinha um mandado de prisão temporário em seu desfavor, e acabou sendo detido.

Na época do ocorrido, a vítima estava próximo a Igreja Matriz quando dois homens se aproximaram anunciando o assalto. Durante a tentativa, o motorista foi atingido por três disparos. 

Ele conseguiu fugir do local e pedir ajuda em um posto de gasolina, sendo socorrido em estado grave a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Luzia, e logo após ao Hospital Nardini, em Mauá. Segundo informações, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em seguida, os criminosos roubaram dois veículos para realizar a fuga. 

Por fim, após procedimento de praxe, o indivíduo seguiu para Delegacia e o caso doi registrado no 49° DP de São Mateus.