Acidente na Índio Tibiriçá deixa cinco vítimas e motorista foge

Pelo menos cinco pessoas, dentre elas duas crianças, ficaram gravemente feridas após um acidente entre dois veículos que ocorreu no último sábado (17), na Rodovia Índio Tibiriçá, em Ribeirão Pires.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os veículos transitavam sentido Suzano, quando o motorista do veículo Gol iniciou uma ultrapassagem e acabou colidindo com a S10. A condutora da camionete acabou perdendo o controle e capotou na via. Já o Gol acabou desviando da pista e colidiu em uma grade de proteção metálica. O homem acabou fugindo sem prestar socorro às vítimas.

O SAMU esteve no local e encaminhou as vítimas até o Hospital Radamés Nardini, em Mauá. Contudo, devido a gravidade dos ferimentos, as crianças de 5 e 11 anos provavelmente seriam encaminnhadas ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André para atendimento com especialista em neurologia.

A Polícia Rodoviária informou que dentro da S10, foram encontradas diversas latas de bebidas alcóolicas, mas não souberam identificar a quem pertenciam. A motorista não pôde realizar o teste etílico devido ao seu estado de saúde.

Até o momento, o condutor do veículo Gol não foi identificado, contudo ele acabou deixando documentos com seu nome. O veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2021 e foi recolhido ao pátio municipal.