A Equipe da Romu deteve um homem nesta quarta-feira (20), que estava foragido da Justiça desde março deste ano, após a “saidinha”. O caso aconteceu durante patrulhamento no Jardim Santa Rosa, em Ribeirão Pires.
De acordo com as informações, os agentes realizavam patrulhamento pelo local, quando avistaram um homem que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura e tentou se esconder em uma região de mata.
Durante a abordagem, não foi encontrado nada de ilícito, mas o rapaz não possuía documentos e informava dados falsos para os guardas. Após persistência da equipe, o homem acabou confessando que estava foragido da penitenciária desde março.
Os agentes decretaram voz de prisão do indivíduo, que seguiu para Delegacia de Ribeirão Pires onde registraram o boletim de captura de procurado.


