Falha em terminal de recarga gera reclamações dos moradores

Moradores de Ribeirão Pires procuraram o DiárioRP para reclamar sobre a dificuldade para recarregar os cartões da BusFácil, devido a pouca quantidade de terminais na região. A máquina disponível no Terminal Rodoviário apresentou falha e não estava funcionando, o que dificultou a vida dos usuários.

De acordo com o munícipe, o Terminal conta somente com uma máquina e a mesma apresentou falha nesta terça-feira (07). “A Rigras possuí um único equipamento de recarga de cartões na cidade que não está funcionando e não tem previsão de reparo. Parabéns aos envolvidos” relatou um munícipe.

Em nota, a Prefeitura informou que existe uma segunda máquina localizada no Paço Municipal, Na Prefeitura. “A Prefeitura esclarece que a concessionária do transporte público municipal disponibiliza dois pontos presenciais para recarga de cartão, um no Terminal Rodoviário e um no Paço Municipal, na Prefeitura. Os pontos de autoatendimento funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. O atendimento também é feito na garagem da Suzantur, na Avenida Francisco Monteiro, 1.600” informou.

O Paço confirmou que o atendimento do Terminal apresentou falha, mas que a concessionária responsável já providenciou o reparo.