Secretário da Saúde rebate acusações da APRAESPI

O secretário de Saúde de Ribeirão Pires, Audrei Rocha, publicou um vídeo em suas redes sociais rebatendo as alegações da superintendente da APRAESPI, Lair Moura, com relação ao atraso no pagamento de funcionários e repasse de verbas para Instituição.

De acordo com o secretário, as acusações não passam de fake news. Inicialmente, ele rebateu o documento apresentado pela Instituição, alegando que a Prefeitura não teria realizado o repasse de fundos no mês de setembro. Audrei alegou que possuía os comprovantes que confirmavam o repasse no dia 15 do mesmo mês.

O secretário também abordou a questão referente a um projeto de emenda parlamentar da deputada Maria Rosa destinado ao município. Audrei informou que o pagamento não foi realizado pois os projetos apresentados não seguiam as normas e critérios necessários. Ele afirmou que, caso encaminhem um novo projeto atendendo os requisitos, ele analisaria novamente.

Por fim, ele também rebateu as acusações com relação a atraso de pagamento dos funcionários. Audrei enfatizou que o repasse estava programado para o dia 25 de outubro (ontem) há algum tempo.

Audrei concluiu o vídeo pedindo responsabilidade em relação as informações propagadas, principalmente se tratando de fake news.

Questionamos a APRAESPI sobre o ocorrido, mas até a finalização desta matéria não obtivemos respostas.