Nos últimos dias, Ribeirão Pires teve dias de pouco sol e muitos períodos de chuva. Nesta semana não será diferente. O sol aparece acompanhado de chuva e oscilação de temperatura. As informações são do ClimaTempo.
Nesta segunda-feira (16), o sol aparece com muitas nuvens. Chuva no período da tarde e à noite. Máxima de 28° e mínima de 17°.
Do mesmo modo, na terça-feira (17), o dia também será de sol com algumas nuvens. Chuva rápida durante à tarde e à noite. Máxima de 27° e mínima de 19°.
Contudo, na quarta-feira (18), a máxima cai para 22° e a mínima 16°. Chuva durante todo o dia. À noite pode chuviscar e o céu continuará nublado.
Já na quinta-feira (19), a temperatura poderá cair mais, com máxima prevista para 17° e mínima para 14°. O dia amanhece nublado e com chuva. À tarde e à noite pode garoar.
Na sexta-feira (20), a máxima sobe para 19° e a mínima está prevista para 14°. Céu nublado com possibilidade de garoa durante todo o dia e à noite.
Por fim, no final de semana a temperatura volta a subir. No sábado (21), a máxima está prevista para 22° e a mínima 15°. O sol aparece com algumas nuvens e pode ter chuva passageira durante o dia. Já no domingo (23), o dia amanhece ensolarado e sem previsão de chuva. Máxima de 27° e mínima de 16°.


