Uma residência localizada no bairro Santana, em Ribeirão Pires, foi alvo de criminosos no último final de semana. As vítimas estavam dormindo, quando ouviram barulhos vindo do quintal e foram surpreendidas pelos bandidos. Moradores ainda procuram por motocicleta subtraída.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, cerca de três homens – dois deles armados – participaram da ação. Ao entrar na residência, os indivíduos amarraram as vítimas com gravatas, obrigando que elas permanecessem sentadas no chão. Os bandidos tiveram acesso à casa após pular o portão, que é baixo.
As vítimas relataram que o assalto durou cerca de 15 a vinte minutos, e os bandidos reviraram a casa em busca de objetos valiosos. Eles subtraíram a quantia de R$ 1.700,00, três telefones celulares e uma motocicleta. Uma das vítimas acredita que outros pertences foram subtraídos, mas não soube especificar quais.
Após a ação, os indivíduos trancaram o casal em um dos quartos e empreenderam fuga. As vítimas não sofreram lesões corporais. Eles foram socorridos pelo guarda noturno, após gritarem por ajuda.
Por fim, após registro o caso seguiu para o Setor de Investigação, que continuará apurando o ocorrido.


