Nos últimos dias, Ribeirão Pires registrou oscilação de temperatura e período de garoa. Nesta semana, haverá um grande aumento de temperatura devido a uma onda de calor que irá atingir o país.
Nesta segunda-feira (18), o sol aparece com nuvens e pode ocorrer pancadas de chuva no decorrer do dia. A máxima prevista é de 32° e a mínima de 20°.
Na terça-feira (19), a máxima prevista é de 31° e a mínima de 19°. Dia será de sol com algumas nuvens, mas naõ chove.
Na quarta-feira (20), o sol também aparece com algumas nuvens mas não chove. Máxima de 30° e mínima de 17°. Do mesmo modo, na quinta-feira (21), o dia também será ensolarado e sem previsão de chuva. Máxima de 30° e mínima de 16°.
Por fim, no final de semana a previsão é de que a temperatura suba mais ainda. Na sexta-feira (22), a máxima prevista é de 32° e a mínima de 17°. No sábado (23), a máxima é de 34° e a mínima de 19°. Em ambos os dias terá sol e não há chance de chuva. Já no domingo (24) máxima de 36° e mínima de 22°. O dia amanhece com sol, nuvens e períodos de céu nublado, mas não chove.


