Semana terá máxima de 32° e períodos de chuva

Publicidade

Nos últimos dias, Ribeirão Pires registrou oscilação de temperatura e pancadas de chuva. Nesta semana, não será muito diferente. A previsão é que ocorra uma queda de temperatura no final de semana. As informações são do ClimaTempo.

Nesta segunda-feira (21), o dia amanheceu com sol acompanhado de nuvens. Pode haver pancadas de chuva à tarde. Noite de tempo aberto. A máxima prevista é de 26° e a mínima de 16°.

Na terça-feira (22), o dia amanhece ensolarado com nevoeiro. As nuvens aumentam no decorrer da tarde mas não há previsão de chuva. Máxima de 29° e mínima de 15°.

Já na quarta-feira (23), haverá um aumento de temperatura, com máxima de 32° e mínima de 18°. Sol com algumas nuvens mas não chove.

Do mesmo modo, na quinta-feira (24), a máxima permanece alta podendo chegar a 30° e a mínima de 18°. Sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrerá pancadas de chuva.

Por fim, no final de semana haverá uma mudança brusca de temperatura. Na sexta-feira (25), a máxima será de 19° e a mínima de 15°. Chuvoso durante o dia e à noite. No sábado (26), máxima de 16° e mínima de 14°. Sol com algumas nuvens e chove rápido durante o dia e à noite. Já no domingo (27), o dia amanhece com sol e muitas nuvens. No decorrer do dia, períodos nublados com chuva a qualquer hora. Máxima de 17° e mínima de 9°.